10 maneiras para vencer o “Jet Lag”

Fonte e texto original em Inglês: Huff Post
Tradução sem revisão: Google Translate

 

etur.0001Aproveite cada último segundo de sua próxima excursão internacional pelo planejamento futuro para combater jet lag. Com a preparação adequada, você pode maximizar a maior parte de seu tempo fora e absorver o máximo de luz solar possível.

Siga estas 10 dicas para vencer o jet lag:

. 1 Faça um cronograma de sono : Eu sou o que você chamaria de um sono ruim, na melhor das hipóteses. Mas o que eu sou bom em planeja, assim, para a minha viagem a Portugal no próximo mês, eu entrei para Jetlag Galo para criar um horário de sono livre para mim enquanto eu estou explorando Lisboa. No dia em que eu for, eu fui instruído a dormir tanto quanto necessário no avião, e a ferramenta on-line tem cortado a cada hora do meu dia em categorias, instruindo-me quando para evitar a luz, quando buscar luz, e quando o meu vezes ideais do sono deve ser. Eu também colocar o aplicativo gratuito no meu iPhone, então eu sempre terá acesso ao meu plano personalizado. Jetlag Galo também tem horários imprimíveis e anexos de e-mail que sincronizam com o seu calendário em seu smartphone.

. 2 Comece ajustando no conforto da sua própria casa : Olhe para o calendário da semana antes da viagem e ver o que você pode alterar a sua rotina à noite antes de viajar. Uma boa regra é esta: tentar alterar seu horário de sono gradualmente, começando três dias antes da partida. Ao alterar seu horário de sono uma hora por dia, ele deve fazer para uma transição mais suave depois de terra ao seu destino.

. 3 Considere a compra de suplementos : Baixas doses de melatonina é um suplemento popular para os viajantes. Os usos mais comuns incluem o tratamento da insônia e controlar os padrões de sono. Os adultos devem consultar o seu médico antes de viajar para ver se esta é uma boa opção para eles e qual a posologia que deve tomar. Para a maioria das pessoas tomá-lo, o suplemento provoca sonolência. Pessoas que planejam fazer um monte de condução deve evitar tomá-lo, como deve crianças e mulheres grávidas. Se você está procurando algo mais forte, a nomeação do doutor você pode discutir a opção de fortes soníferos prescrição médica, como Ambien, também.

No avião

. 4 Evite o álcool : A Organização Mundial de Saúde recomenda que os viajantes limitar seu consumo de álcool durante o vôo para garantir que as pessoas chegam aos seus destinos descansado e relaxado. Booze pode ajudar algumas pessoas a dormir, mas também prejudica a qualidade do sono, o que pode fazer mais mal do que bem.Além disso, ter que se levantar para ir ao banheiro com mais frequência perturba seu ciclo de sono, bem como a pessoa sentada ao lado que você se ele ou ela precisa se ​​mover também.

5. Hidratar, hidratar, hidratar : Os smarties na Harvard Medical School dizer que a desidratação piora os sintomas do jet lag, e por causa desidratação leve é comum para flyers, é melhor para combater isso por beber ainda mais água do que o habitual.Comece por ter mais água antes mesmo de pisar no avião e você estará em boa forma.Não se esqueça de continuar a hidratar durante as primeiras 48 horas após a chegada também. Lembre-se de embalar uma garrafa de água vazia em sua bagagem de mão, assim você pode encher-se antes de entrar no avião.

Na viagem

. 6 Plano de seu primeiro dia no novo fuso horário : Embora possa ser muito tentador apenas a cabeça imediatamente para a cama, a melhor maneira de se aclimatar é mergulhar direita para o dia. Faça um cronograma para que você tenha muito de andar e atividades planejadas. Mas, dito isto, manter as coisas simples e não se esforce demais. Nada é pior do que tentar navegar em uma nova cidade à beira de lágrimas exaustos. Se você está visitando uma cidade com alguns museus, esta é uma ótima maneira de verificar os para fora, enquanto permanecer acordado até que tenha atingido um momento oportuno para tirar uma soneca ou simplesmente ir para a cama. É a chave para obter o máximo de luz solar quanto possível no primeiro dia, se você chegar durante o dia.

. 7 Ou, planejar o sono da sua primeira noite em cima de toque para baixo : Após o seu e-ticket foi emitido, verifique para ver que horas você está chegando. Se for à noite, você deve abordar o vôo de forma inteiramente diferente do que se estivesse chegando durante o dia. Tente cansar-se para fora no avião, seja por binge assistir a um show em seu iPad ou acabamento das últimas 500 páginas de Jest infinitoenquanto desfruta de alguns lanches saudáveis ​​e água. O que for preciso para manter-se acordado antes do desembarque será benéfico uma vez que sua cabeça bate no travesseiro. Uma vez que você estiver no quarto, ele pode ajudar a colocar em um aplicativo de telefone ruído branco para ajudar a acalmar-se para dormir.

. 8 Bom dia, luz do sol : Uma maneira mais fácil e mais suave para acordar naquela manhã está sendo recebida pelo próprio Sol, e não a partir de um hotel chamada wake-up ou um alarme iPhone zumbido. Uma vez que você verificar em seu hotel ou apartamento, jogar para trás as sombras no quarto antes de ir para a cama. Ao manter as blinds / tons aberto na sala, ele vai forçar o seu corpo para acordar naturalmente com a luz ou fazer que wake-up call um pouco mais fácil.

. 9 Coloque em um treino no seu primeiro dia : As endorfinas são uma ótima maneira de lutar contra o cansaço, e uma corrida em torno do novo bairro é uma boa maneira de ver os pontos turísticos. A Organização Mundial de Saúde recomenda exercício para todos os viajantes, dizendo que um treino durante o dia ajuda a promover uma boa noite de sono e ajuda a levar as pessoas em uma programação.Para os viajantes, no entanto, a organização recomenda evitar exercícios extenuantes dentro de duas horas tentando ir dormir para aliviar as pessoas para a transição do tempo.

10. Alimento para o pensamento : Não há melhor maneira de se acostumar e se acostumar com a cultura local do que para partir o pão, como fazem os locais. Mas o que é importante aqui é para comer quando eles fazem bem. É comumente descobriram que comer no horário o mais rápido possível é a melhor maneira de manter a sua energia e tentar se adaptar ao horário local. Os viajantes freqüentes em vôos noturnos muitas vezes ignorar a freqüência-gross avião de pequeno-almoço (que normalmente é algum tipo de pão com um lado de pão) e esperar até que desembarcaram para ter um verdadeiro café da manhã em seus destinos. Isso me deixa na programação comida local mais cedo.

Menores, refeições leves são recomendados durante toda a duração da viagem de permanecer ativo e alerta. Além disso, a facilidade fora da cafeína quando você está viajando – especialmente se você está indo “para trás” quando você estiver ausente.Desta forma, os viajantes não vai ser ligado quando é hora de dormir. Se você confia em café, menos pequenas xícaras ao longo do dia é o melhor caminho a percorrer.

Hilary Solan é um editor da Travelzoo e com sede em Chicago. Travelzoo tem 250 especialistas de ofertas de todo o mundo que rigorosamente pesquisar, avaliar e testar milhares de promoções para encontrar aqueles com valor verdadeiro.

 

Add Comment